Tem início o Campeonato Itapetinense de Futebol 2015

Na tarde do último sábado (12/12), a Prefeitura de Itapetim, através da Diretoria de Esportes, iniciou o Campeonato Itapetinense de Futebol 2015.

De acordo com o diretor de Esportes, Leandro Jonh, a competição conta com a participação de 16 equipes e tem o apoio da Associação de Futebol Itapetinense (AFITA). “Em um momento difícil como o que estamos enfrentando, a realização do campeonato é mais uma prova do compromisso do prefeito Arquimedes Machado com o nosso esporte”, frisou.

Ainda segundo Jonh, as equipes que brigam pelos títulos do 1º Quadro e do 2º Quadro são Miguel, Prazeres, Riacho Salgado, Riacho Verde, Esperança, Vasco, Cruzeiro, Juventus, Gameleira, Pedra D’água, Botafogo, Aroeira, Mocambo, Lagoa do Catolé, Santo Agostinho e Atlético.

As finais da competição estão previstas para ocorrerem nos dias 26 e 27 de março de 2016.

Clique abaixo e confira fotos: