Header Ads

Florestano é pré-candidato da grande São Paulo na cidade de Itapevi

Nesta terça-feira dia (07), o Blog recebeu uma nota da assessoria de comunicação do florestano Salvio Ferraz (PSDB), que será pré-candidato a vereador na Câmara Municipal de Itapevi-SP nas eleições municipais de 2016.

Confira a nota na íntegra:

Salvio Ferraz, chegou em Itapevi-SP em 1998. Em 2001 passou num Concurso Municipal e ingressou na carreira pública como motorista, trabalhando na Secretaria de Saúde observando as dificuldades que o povo enfrentava na cidade. 

Entrou para o Sindicato dos Funcionários Públicos, o qual hoje é diretor, lutou pelo funcionalismo diante das dificuldades que os mesmos enfrentam diante do atual governo, sempre ligado a luta por melhores condições de trabalho, buscando junto aos servidores municipais iniciativas que pudessem ajudar de forma mais humana e real, aqueles que trabalham em prol da cidade. 

Em 2012 foi convidado a ser candidato a vereador e teve 541 votos, agora novamente tenta o pleito na cidade onde conquistou o respeito e a admiração dos munícipes por ser um homem honesto, trabalhador e preparado, que muito tem a oferecer a cidade.

Diante da necessidade de renovação na política da cidade, Salvio Ferraz diz “Sinto-me preparado para a função a qual sou pré-candidato, pois quero defender propostas que há muito tempo o povo pede para que seja realidade, lembrando sempre que a função do vereador é legislar, fiscalizar o executivo, promover e mediar debates públicos de interesse da população”.

Sempre com humildade e perseverança, caso eleito, Salvio tem como principais objetivos: Fiscalizar a aplicação mínima de 25% da receita resultante dos impostos na área de educação, buscar melhor capacitação para professores e funcionários, com salários dignos, e valorização profissional. 

Fiscalizar para que o estudante seja matriculado na escola mais próxima da sua residência; Acompanhar, nas escolas, a distribuição e a qualidade da merenda escolar. 

Viabilizar junto ao Executivo a criação de Cursos Profissionalizantes para Jovens carentes da Rede Pública de Ensino. Propor a criação de um moderno Pronto Atendimento (Pronto Socorro), com Médicos, Enfermeiros, e demais funcionários capacitados, preparados e bem remunerados, com ambiente de trabalho digno, salubre e condizente com nossa realidade, a fim de proporcionar ao munícipe um atendimento adequado e de acordo com as regras da Organização Mundial de Saúde.

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.