Header Ads

Brasil decepciona e empata com o Equador em estreia na Copa América Centenário; veja jogos de sábado pelo Brasileiro

De novo o Rose Bowl. De novo um 0 a 0. A diferença é que na final da Copa do Mundo de 1994 a Seleção Brasileira deixou o jogo tetracampeã do mundo. Neste sábado, na estreia na Copa América Centenário, o Brasil também saiu no lucro, mas muito longe de um espírito vencedor.

O lucro no empate com o Equador, em confronto pelo Grupo B, se deu pelo fato de o time de Dunga ter escapado da derrota graças a um equívoco de arbitragem que, se não tivesse ocorrido, mancharia não só o início da campanha, mas também o goleiro Alisson, que teve falha feia após tentativa de cruzamento do gremista Bolaños.

Com o resultado, Brasil e Equador ficam com um ponto cada um. Na próxima rodada, a Seleção Barsileira enfrenta o Haiti, em Orlando. O duelo será quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). Já os equatorianos vão enfrentar o Peru, líder do grupo.

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro, Elias (Lucas Lima, 41'/2ºT), Renato Augusto, Willian (Willian, 30'/2ºT) e Philippe Coutinho; Jonas (Gabigol, 16'/2ºT). Técnico: Dunga

Clique e confira

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.