Header Ads

Confira os vencedores do prêmio 'Melhores do Ano 2015'

O público votou no prêmio Melhores do Ano 2015, e os vencedores são anunciados ao vivo neste Domingão,13/12. Toda semana, novos finalistas foram revelados em cada categoria, e o público escolheu suas estrelas preferidas. Confira abaixo os vencedores:

Ator/Atriz Mirim: 
O primeiro troféu da noite foi para Mel Maia, pela personagem Felícia, de Além do Tempo. "Estou muito feliz! Eu me sinto feliz de ser espelho de outras garotas. Me sinto uma Fernanda Montenegro, mandando muito bem", ela comemorou após receber o troféu. A atriz concorreu ao prêmio com João Gabriel D'Aleluia, também da novela das 6, e com Sabrina Nonata, de Babilônia.

Comédia: 
Rodrigo Sant'Anna tornou-se tricampeão do Melhores do Ano ao levar o prêmio na categoria Comédia por sua atuação no Zorra. O ator já tinha ganhado o troféu em 2011 e 2012. Emocionado, Rodrigo agradeceu, e dedicou o prêmio à mãe: "Esse ano foi muito difícil porque minha mãe descobriu um câncer de útero. Ela está bem, só por isso estou falando".

Jornalismo: 
A apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos foi a mais votada pela categoria de Jornalismo em 2015. Emocionada, ela disse que não esperava receber o troféu. "É uma surpresa e uma alegria. Já estava me sentindo prestigiada ao lado de duas profissionais incríveis, que são a Maju e a Sandra (Annenberg).Tenho muito respeito pelo que faço. É muita responsabilidade levar a notícia todos os dias ao público. A primeira pessoa que penso é minha mãe. Se não fosse ela, eu não estaria aqui hoje", ela disse, antes de agradecer à equipe do Jornal Nacional.

Atriz de Série, Minissérie ou Seriado: 
Paolla Oliveira ficou com o troféu por sua personagem em Felizes Para Sempre? na categoria Atriz de Série, Minissérie ou Seriado. Com sua atuação como Danny Bond, ela conquistou o público e venceu o prêmio, que tinha como finalistas Fernanda Torres e Taís Araújo. Depois de pegar o troféu, a atriz comemorou: "Para mim o prêmio é o de menos! O maior é o reconhecimento. O ano de 2015 foi excepcional! Eu só tenho a agradecer. Que venha um 2016 tão bom quanto".

Ator Revelação: 
O personagem Pedro, de Malhação, rendeu a Rafael Vitti o prêmio do Melhores do Ano 2015 na categoria. "O importante é tentar fazer diferença por onde a gente passa. Foi um crescimento como ser humano, como artista, não quero parar de atuar nunca mais", ele disse sobre seu primeiro trabalho na TV. "É uma troca muito enriquecedora para nós que estamos chegando. Nós, artistas, temos essa chance de poder tocar as pessoas, e de transformar também", Rafael completou, emocionado com o prêmio.

Isabella Santoni e Rafael Vitti ganham prêmios por papéis em 'Malhação' e comemoram juntos

Atriz Coadjuvante:
A atriz Grazi Massafera levou o troféu para casa por sua atuação como Larissa, em Verdades Secretas. Ela, que já tinha ganhado na categoria Atriz Revelação em 2007, agradeceu à equipe da novela: "Quero dedicar a toda equipe de Verdades Secretas porque nessa novela me apaixonei por todo mundo. Obrigada ao nosso núcleo, da Cracolância, que foi muito difícil. Nunca tinha feito um personagem com a movimentação social como esse. Foi tudo surpreendente".

Grazi Massafera faz caras e bocas na cabine do 'Melhores do Ano' 

Com o troféu na mão, ela comentou o início da carreira: "Teve muito preconceito comigo e acho que agora acabou. Eu sai do BBB e não sabia quem era quem. Foi ousadia da minha parte, mas aceitei". Depois de revelar que demorava uma hora para fazer a caracterização de Larissa, a atriz contou que engordaria para uma personagem: "Se tiver que passar uma verdade para o papel, eu topo".

Atriz Revelação: 
A atriz Isabella Santoni, que fez a Karina em Malhação, ficou com o troféu de 2015. Ao lado do Faustão, ela contou que trabalha como atriz desde 2013 e comentou o prêmio: "Não imaginava, embora Malhação tenha sido um sucesso", ela disse, antes de agradecer o carinho dos fãs. "Eles são muito fiéis, só estou aqui por causa de vocês. Obrigada!". "É uma responsabilidade cada vez maior. É o reconhecimento do meu trabalho e acho que as pessoas esperam cada vez mais de mim", Isabella completa, sem antes contar que voltou a estudar na faculdade de interpretação.

A atriz também já adianta seus próximos trabalhos: "Estou em Ligações Perigosas. Faço a primeira fase, em 1900. Ela representa as mulheres que sofrem com pressão social. Em 2016, vou cantar em um musical que estreia em fevereiro. A Júlia é uma homossexual e será meu grande desafio".

Ator de Série, Minissérie ou Seriado:
Vladimir Brichta venceu o prêmio pela terceira vez, agora com seu personagem Armane, emTapas e Beijos. "Estou muito feliz de estar aqui. Não esperava pelo terceiro ano", ele comemora, comentando a relação com a esposa: "A Adriana (Esteves) é a atriz pela qual mais tenho admiração. Ela agrada criticando, chama atenção". "É coroação e reconhecimento de um trabalho muito bem feito por cinco anos", finalizou sobre o seriado. "Em 2016 volto à TV, mas não está certo ainda", o ator prometeu.

Música do Ano: 
"Hoje", de Ludmilla, é a Música do Ano, de acordo com a votação do público. Já com o troféu na mão, a cantora comemorou cantando no palco, acompanhada pela plateia. "Queria agradecer aos meus fãs e a todo mundo que votou em mim. Estou muito feliz!", ela disse.

Ator Coadjuvante: 
O personagem Visky, de Verdades Secretas, deu a Rainer Cadete o troféu pela categoria Ator Coadjuvante. Ao receber o prêmio, ele disse: "É uma coisa muito doida, estou muito feliz! Muito obrigada a quem gastou um pouquinho de seu tempo para votar em mim. Muito obrigada a papai do céu e minha família, que entende a minha ausência. Um beijo para minha mãe e para minha namorada, que soube me amar mesmo com a sobrancelha fina e com a unha feita", ele brincou durante o discurso.

Cantor: 
Luan Santana foi escolhido o Cantor de 2015 no prêmio Melhores do Ano. O sertanejo leva um troféu para casa pela sétima vez, em diferentes categorias. Com o prêmio em mãos, Luan comemorou cantando no palco sua música "Chuva de Arroz". "Cada ano, surge alguém. A música muda muito rápido, fico com medo de o povo não gostar mais de mim", ele confessou. "A gente tem que ouvir de tudo. Sua música fica muito mais rica", opinou o campeão do ano na categoria Cantor.

Ator de Novela: 
Alexandre Nero, no ar como Romero, de A Regra do Jogo, levou o troféu do prêmio Melhores do Ano 2015 pelo personagem. Recebendo o troféu, ele brincou: "É só beijar na boca das pessoas. Saio beijando na boca de todo mundo". O ator, que levou o prêmio pelo Comendador, da novela Império, revelou: "Sinceramente, esse ano eu não esperava. Achei que o Rodrigo (Lombardi) podia ganhar, porque foi um personagem muito popular. E o Rafa (Rafael Cardoso) também. Muito obrigada às pessoas que votaram". Sobre o Romero, ele analisou: "É um personagem muito difícil porque ele não toma decisões. Vou agradecer ao João Emanuel e à Amora. E eu não posso deixar de agradecer aos meus parceiros de cena: Tonico Pereira, Giovanna Antonelli e Cassia Kis".

Alexandre Nero se prepara para nascimento do primeiro filho: 'Último domingo sem choro'.


Cantora: 
O troféu na categoria Cantora foi para a casa de Anitta, que era finalista ao lado de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Depois de cantar "Bang", a cantora disse: "Gente, vocês me pegaram de surpresa. Nunca imaginei. Quero agradecer muito aos meus fãs, que votam em mim. Obrigada à minha família. É tanto trabalho, tanta coisa! Dedico à Claudia e à Ivete, que me ensinaram a cantar e a ser artista".

Atriz de Novela: 
Na última categoria a ser revelada esta noite, o prêmio foi para Giovanna Antonelli, pela personagem Atena, de A Regra do Jogo. A atriz começou agradecendo à plateia do programa: "Queria agradecer a vocês. Se eu pudesse beijar o coração de cada um de vocês, eu faria. Acho que 'gratidão' seria a palavra mais exata", ela disse, emocionada. E continuou: "Queria dizer que ninguém ganha um prêmio sozinho. E tem uma pessoa que eu amo, que é o Alexandre Nero. Ele e o Tonico Pereira são dois suportes que eu tenho em cena hoje".

(*) Fonte: GShow

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.