Header Ads

Festival das Cores ganha edição em Serra Talhada

Inspirado em grandes festivais da música eletrônica, um grupo de amigos resolveu trazer para Serra Talhada, pela primeira vez, o Festival das Cores. Baseado no Holi, uma festa indiana que integra os participantes no festejo pintando-os, o festival das cores contará com momentos denominados Color Blast, uma “explosão” de cores comandadas pelos DJs ao longo do SET. Aberto para todos os públicos, o festival proporcionará uma experiência jamais vista. O evento contará com o LINE-UP de 4 (quatro) DJs, além de muita alegria, cores e diversão. O pó colorido será distribuído na entrada do evento, e com isso, o público promoverá a parte mais divertida do encontro, jogando o pó colorido uns nos outros. 

O ideal é usar roupas leve, e a produção recomenda o uso de peças brancas para evidenciar ainda mais a explosão das cores. O evento ocorrerá no dia 20 (vinte) de Dezembro, no Batukão, e terá inicio às 14:00 horas, mas o portão serão aberto às 13:00 horas.

Os ingressos estão sendo vendidos em PINHEIRINHO BEBIDAS e na SORVETERIA ESQUIMÓ, em que o primeiro lote custa 15 Reais, mas esse irá até o dia 1(um) de Dezembro, dando lugar ao segundo lote, que custará 20 Reais.

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.