Header Ads

Atleta do Mais Pajeú CLUBE vai jogar IV Encontro Nordeste sub 22 de basquete

O atleta do Mais Pajeú Clube, o afogadense Marcos, 19 anos, durante a Copa Cardeal jogando por nosso time foi visto por um olheiro e convidado a participar do IV Encontro Nordeste sub 22 de basquete pela Seleção de Pesqueira. O campeonato será realizado em Maceió-AL entre os dias 3 e 5 de junho.

Marcos é filho do professor universitário Durval.

Para o blog Mais Pajeú e o portal Clube da Notícia é uma satisfação ver que o trabalho tá dando certo e nossos atletas estão se destacando.

Um comentário:

1. Hey there, I think your website might be having browser compatibility issues. When I look at your website in Chrome, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, excellent blog! paypal.com login

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.