Header Ads

Dedinha dispara críticas contra Duque, que responde através de nota

Em Serra Talhada, o vereador Dedinha Inácio (PSD), que era do bloco governista e foi o mais votado na Capital do Xaxado, usou a Tribuna da Câmara de Vereadores para disparar contra a gestão do prefeito Duque.

A relação já não era um mar de flores. E Dedinha disparou. “Hoje, eu não valho nada para o governo, mas há três anos, para dar a votação que dei, eu valia muito. Aguentei muito”,disse, antes de revelar encontro que teve com Sebastião Oliveira (PR). “Fui pedir, não fui me vender”.

Durante o discurso, o vereador aproveitou para revelar insatisfações com o secretário de Agricultura, Zé Pereira, e cobrou o repasse de subvenção para a Casa da Cidadania, uma entidade sem fins lucrativos que realiza um trabalho social com crianças e jovens do bairro Borborema. “A Casa da Cidadania há três meses que não recebe nada e o meu povo está sofrendo. E também estou cobrando a minha emenda impositiva que até agora não saiu do papel, pois o secretário Zé Pereira só fura o poço onde ele quer”.

A prefeitura de Serra Talhada não demorou em responder por meio de nota, confira:

O Governo Municipal sempre prezou pelo respeito aos seus aliados, reconhecendo a importância de cada um no processo de construção politica de um projeto que vem transformando a realidade de Serra Talhada, gerando mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

Nesse momento de dificuldades vivido pelo país, onde os municípios são os que mais sofrem com a escassez de recursos, é necessário contar com a participação efetiva de cada membro da base política do Governo, ter sua compreensão, participação, comprometimento e sentimento de pertencimento, para que todas as adversidades possam ser superadas.

Todavia, existem os que não dão a devida contribuição, que desconhecem o momento adverso e não colaboram para que os tempos mais difíceis possam ser superados. E foi a partir dessa premissa que, de forma amigável, respeitosa e republicana, houve o entendimento entre o Governo Municipal e o Vereador Alfredo de Souza (Dedinha Inácio), da impossibilidade de manter-se a relação política entre ambos.

É inegável a liderança do parlamentar, campeão de votos no último pleito, mas, os seus posicionamentos são incompatíveis com o que o Governo vem construindo, e a relação política fica comprometida quando a sua participação não contribui para que se possam intensificar os avanços que têm sido conquistados.

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.