SÉRIE A2: Afogados empata com o Petrolina e o Serrano perde por W.O.

O Afogados da Ingazeira Futebol Clube conquistou um bom empate na noite desta quarta-feira (16) diante do time do Petrolina no estádio Paulo Coelho.

Com o resultado conquistado fora de casa, a Coruja do Sertão soma 14 pontos e permanece na liderança do Grupo A, ao lado do Petrolina que também tem 14, porém perde no saldo de gols.

Pedro Maycon abriu o placar para o Afogados e Jean empatou para o time da casa.

O Afogados recebe o Belo Jardim no próximo domingo (20), às 15h no Estádio Vianão.

Já o torcedor do Serrano não tem o que comemorar. O time sertanejo não entrou em campo para jogar contra o Flamengo de Arcoverde, no Estádio Nildo Pereira. Com isso, a equipe foi considerada derrotada pelo placar de 3 a 0, como está previsto no regulamento da competição .

A equipe perdeu a segunda partida por W.O. Por ser reincidente poderá ser excluída da competição. Com o resultado, o time rubro-negro chega a sete pontos e se firma na quinta posição. O Serrano foi a única equipe a não pontuar na segundona.

Confira os outros resultados da rodada:

Serrano 0X3 Flamengo – Nildo Pereira (W.O)

Araripina 1×0 Belo Jardim – Chapadao do Araripe

Íbis 2×0 Timbaúba – Paulo Petribu