Header Ads

Barco Vocacional chega a paróquia de São José do Egito

Tem continuidade a peregrinação do Barco Vocacional na diocese de Afogados da Ingazeira. Lançado durante a Assembleia Diocesana que aconteceu em novembro do ano passado, o Barco tem como princípio, despertar a consciência vocacional de cada cristão e implantar em cada paróquia da diocese o Serviço de Animação Vocacional (SAV) e as Obras das Vocações Sacerdotais (OVS). A ideia foi uma iniciativa da diocese de Afogados da Ingazeira para divulgar o serviço de animação vocacional.

Com o Tema: Ide e Anunciai e com o Lema: Juntos por uma cultura vocacional na Diocese, o Barco esta visitando as 24 paróquias da diocese onde permanece por 15 dias em cada localidade e que terminará a peregrinação no Dia de Cristo Rei 2015 que será celebrado no dia 22 de novembro.

E na noite desta quarta-feira, 16 de setembro, os fiéis da Paróquia São José se encontraram na saída para Tuparetama para esperar o barco vocacional, trazido da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Tuparetama. Em seguida, houve uma caminhada até a Matriz de São José do Egito onde aconteceu a celebração eucarística presidida pelo Pe. José Ailton e concelebrada pelos padres Helio Claudio e Wellington Luiz.

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.