Header Ads

Na Paraíba é Assim Parte Dois: Homem comete crime e população o espanca e o amarra em uma árvore

Um homem foi detido pela população e amarrado em uma árvore, no fim da manhã desta terça-feira (15), na praia de Manaíra, em João Pessoa, suspeito de esfaquear duas pessoas para tentar assalta-las.

Testemunhas disseram que o homem teria abordado turistas paranaenses para assalto na praia e esfaqueou um rapaz na perna que reagiu para defendê-las. As duas mulheres ficaram levemente feridas na confusão.

Várias pessoas que viram a movimentação reagiram e amarraram o homem em uma árvore, até que a Polícia Militar chegasse. Ele também foi espancado.

O suspeito foi levado pela PM para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra, para ser ouvido pela Polícia Civil. Segundo o delegado Antônio Farias, ele é ex-presidiário e já tem passagens pela polícia.

O ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Bessa, mas precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, com uma perfuração na perna, sem gravidade.

Este é o segundo caso de reação de testemunhas após ação de suspeitos, em poucos dias. Um homem foi amarrado em uma árvore após ser detido pela população em Areia, no Brejo paraibano, a 129 km de João Pessoa.

(*) Fonte: Correio da PB

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.