FGV oferece cursos gratuitos online. Confira as oportunidades de capacitação ao seu alcance.

A Fundação Getúlio Vargas oferece cursos gratuitos onde os alunos recebem um certificado que é reconhecido em todo o Brasil. Não perca esta oportunidade de ter somado ao seu curriculum que são patrocinados por diversas empresas.

Esta instituição oferece atividades que contam como hora complementar e gera certificado, sem sair de casa. Sem contar que você pode fazê-los em qualquer horário.

A Fundação Getúlio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro doOpenCourseWare Consortium – OCWC –, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.

Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição doOCW People's Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.

Mais informações e inscrições: http://www5.fgv.br/fgvonline/

Veja a relação de cursos abaixo:

Matéria indicada pelo professor Roberto Oliveira
Fonte: Fundação Getúlio Vargas (FGV)

(*) Fonte: Blog do Assis Ramalho