Header Ads

Acidente motociclístico na BR 232 com vítima fatal em Salgueiro, no Sertão de PE

Na manhã desta segunda-feira, dia (14), por volta das 09:50, um grave acidente foi registrado na altura do Km 519 da BR 232, próximo ao Posto Via Oeste em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. 

As vítimas, EUDES DA SILVA MORAES, de 39 anos, moto taxista, residente do bairro "Riachinho" em Salgueiro, sofreu apenas ferimentos leves, quando este retornava de uma "corrida" do bairro Planalto, sentido ao antigo Posto da PRF em sua moto YBR Factor 125cc, de cor vermelha, onde foi surpreendido quando uma moto Honda CBX 250 TWISTER de cor vermelha, que seguia mesmo sentido, tentou lhe ultrapassar, vindo a colidir lateralmente com a YBR (moto taxista). 

(Vítima fatal: "Gasparzinho" ou "Gaspar")

Os ocupantes da moto TWISTER, identificados como LEANDRO FERNANDES ALBANO, de 28 anos, conhecido como "Gasparzinho" ou "Gaspar", ex-presidiário, natural de Içara SC, endereço incerto e CLÉRIA VALÉRIA LIRA SILVA, de 26 anos, residente na Rua Valdemar Meneses, bairro do Prado em Salgueiro, os quais, após a colisão, desceram um aterro, sofrendo várias lesões, sendo socorridos pelo serviço de Pronto Atendimento para o Hospital Regional de Salgueiro, aonde o "Gaspar" já chegou sem vida. VALÉRIA foi encaminhada para a Emergência do Hospital, ficando à critério médico a possibilidade de sua remoção para outra Unidade de Saúde de maior suporte, devido a gravidade dos ferimentos. (Via: Ascom 8º BPM/Blog do Giro Sertão)

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.