Appta anuncia programação da 28ª Missa do Poeta em Tabira

Promovida pela Appta- Associação dos Poetas e Prosadores de Tabira a Festa do Poeta/2015 em Homenagem ao cantor e compositor Zé Marcolino já tem programação definida. Na quinta-feira 17 de setembro ás 19h30 no Sobrado de Ivo Mascena haverá Exposição da “Vida e Obra do Poeta Zé Marcolino” e Mesa de Prosas. Na sexta-feira dia 18 ás 19hs no Auditório Jose Rufino da Costa Neto na Escola Arnaldo Alves, lançamento das Obras Literarias:”Zé Marcolino – Conversas sem Protocolo” de Marcos Passos; “Uma Colcha de Retalhos”, costurada de saudades” – Enaide Vidal – “CD de Poesias”de Chico Pedrosa. 19º Mesa de Glosas do Pajeu com apresentação de Junior Alves. No sábado dia 19, ás 19hs: 28ª Missa do Poeta(campal) – celebrada pelo Padre Aldo em memória de Zé Marcolino e Artistas Vivo – Homenagem a “Danda de Sumé”. Em seguida no Palco ao lado da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios os shows: com participação de Violeiros, Sevy Nascimento e Lindomar Souza.

(*) Por Anchieta Santos