Header Ads

Giro Policial nas últimas 24h em Serra Talhada: Furto, direção perigosa, prisão, agressão a menor e violência doméstica

Direção Perigosa: Ao realizar rondas nas proximidades do Rodeio, policiais militares do 14º BPM flagraram D. E. G. da S. F. numa motocicleta HONDA CG 150 TITAN, realizando direção perigosa, empinando a roda dianteira. Diante da situação o imputado foi abordado e conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Prisão por mandado: Policiais Militares do 14º BPM em Operação Conjunta com o Malhas da Lei-14º BPM e NIS II deram cumprimento ao mandado de prisão nº 0000306-46.2004.8.17.1370 em desfavor de Miguel Aurelino Ferraz, 59 anos, casado, o qual foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Furto no centro da cidade: Policiais Militares do 14º BPM foram informados pela vítima que a envolvida havia furtado seu celular e cerca de R$ 90,00 (noventa reais). A suspeita negou o furto. As partes foram conduzidas à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão a menor: Durante rondas Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para se deslocaram ao bairro da Borborema, onde estava ocorrendo uma confusão. Chegando ao endereço, o genitor da adolescente informou que a menor estava desaparecida desde terça (15) e que pela manhã desta quarta (16) avistou na Borborema, quando foi buscá-la, o pai da mesma a agrediu fisicamente. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Violência Doméstica: Policiais militares do 14º BPM foram acionados pela Polícia Civil, acerca de uma violência doméstica ocorrida no Bairro da Vila Bela. Ao chegar ao local da ocorrência foi verificado que a vítima L. P. apresentava sinais de violência no rosto e na cabeça, causados por J. da Silva Ferreira. Sendo relatado ao policiamento que a senhora Maria, vizinha da vítima, ao tentar socorrê-la foi agredida com socos e pontapés. O imputado ainda ocasionou dano patrimonial a seu genitor danificando a porta de entrada da residência e um aparelho de som. Já na casa de outra vizinha foi danificado pelo imputado um aparelho de Televisão de marca Phillips, a máquina de lavar, a porta da casa e os vidros frontais, além de ameaçar a vizinha afirmando que quando a encontrasse iria matá-la. O imputado foi localizado na residência do seu genitor e encaminhado a Delegacia local onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.