Header Ads

Serra Talhada: inscrições para Corrida da Fogueira abrem nesta segunda

A Secretaria de Esportes de Serra Talhada vai realizar mais uma edição da Corrida da Fogueira, que vai acontecer no próximo dia 19 de junho e comunica que as inscrições para os interessados em participar da mesma estará aberta a partir do dia 30 deste mês de maio e vai até o dia 17 de junho.

Para fazer a inscrição é só procurar a sede da Secretaria de Esportes que fica na Rua Padre Ferraz, 252, área central da cidade, das 8 às 12 horas, ou mesmo pelos telefones: (87) 3831.8755 ou (87) 9.9638.0164.

De acordo com o Secretário Vinicius Feitosa, a corrida era uma tradição na cidade que foi parada por alguns anos e resgatada ano passado. “A Corrida da fogueira era tradicional. Corredores de várias cidades e estados vinham participar, o que movimentava bastante a economia local, mas foi esquecida por algum tempo e resgatamos ano passado”.

Ainda de acordo com o secretário, a expectativa é de que mais de 200 corredores participem, divididos em várias categorias e idades. “Para a categoria masculina, a elite geral e local terá um percurso de 10km. Na categoria feminina, a elite geral e amadores, terão percurso de 5km. A premiação será em dinheiro, com exceção dos competidores na categoria amadora, que receberá a medalha de participação”, explica.

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.