Header Ads

Crea-PE realizará encontro na cidade de Arcoverde

Nesta segunda-feira (30), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizará um encontro na cidade de Arcoverde para profissionais das áreas de Engenharias, Agronomia, Geologia, Meteorologia, tecnólogos e técnicos. O objetivo do encontro microrregional, aberto a todos os profissionais interessados, é colher sugestões de melhorias para o Sistema Confea/Crea e Mútua. Na oportunidade, será escolhido o delegado regional que participará nos dias 17 e 18 de junho da etapa Estadual do Congresso, em Recife.

O tema central do congresso é “O Sistema Confea/Crea e Mútua em Defesa da Engenharia e Agronomia Brasileiras”. O Congresso Estadual de Profissionais, que ocorrerá em Recife nas datas já mencionadas, está sendo precedido por Encontros Microrregionais Preparatórios do 9° CEP. Em Arcoverde, o evento será realizado a partir das 18h da próxima segunda, na Escola de Referência em Ensino Médio Carlos Rios, na Rua José Lins de Siqueira Brito, no Centro.

Os encontros microrregionais aprovarão propostas através de eixos orientadores. As sugestões serão sistematizadas para debate, apreciação e votação no Congresso Estadual de Profissionais. No evento em Recife, serão aprovadas as propostas que seguem para sistematização, discussões e votações no Congresso Nacional de Profissionais (CNP), em Foz do Iguaçu, nos das 2 e 3 de setembro.

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.