Header Ads

Major e Cabo da PMPE que seguiam de Arcoverde para Recife são assaltados e têm armas roubadas em Caruaru

Na madrugada desta terça-feira, dia (20), por volta das 02:15, foram vítimas de assaltos na BR-232, altura do Sítio Murici, Zona rural de da cidade de Caruaru, um Major da PMPE, de 48 anos e o Cabo da PMPE, de 39 anos, lotados no colégio da Polícia Militar de Pernambuco. 

Os policiais estavam seguindo à paisana para o Recife, vindo da cidade de Arcoverde, após participarem de um evento esportivo, quando foram abordados por cerca de 05 elementos, todos jovens e armados com armas longas, os quais, depois da abordagem, conduziram os policiais para o matagal próximo ao Veneza Walter Parque, Sítio Peladas, em Caruaru.

Os bandidos, após discutirem entre si, sobre o que fariam com os PMs (inclusive os ameaçando de morte), deixaram os mesmos no matagal, levando (01) um revólver calibre .38, número J201328, com (06) munições do mesmo calibre, pertencente ao Major e (01) uma pistola de marca Taurus, Calibre .40, de número SHR46037, com (03) carregadores, com (15) quinze munições cada, além do Fiat Uno de placa PLC-5076, locado e descaracterizado. Os criminosos usaram na ação o veículo Honda Fit de Cor vermelha e placa não anotadas e abordaram os milicianos, apontando as arma para os mesmo, forçando-os a parar. Após o crime seguiram em direção a cidade de São Caetano. Viaturas do 4ºBPM fizeram incursões no intuito de localizar os assaltantes, mas até o momento não houve êxito.

(*) Fonte: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.