Header Ads

Afogados vence, vai a semifinais como líder e está a dois jogos da 1ª divisão

A última rodada da segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano definiu os classificados para as semifinais da competição que dá acesso a elite do futebol estadual. Quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo.

Pela Chave C, os já classificados Afogados da Ingazeira e Araripina se enfrentaram para definir a primeira colocação. Melhor para a Coruja, que venceu o Bode no Chapadão do Araripe por 1 a 0. O Belo Jardim recebeu o Petrolina no Sesc Mendonção e fez o dever de casa, vencendo os sertanejos por 3 a 1.

Pelo Grupo D, o único invicto da segunda fase e já classificado Vitória, enfrentou o Barreiros no Estádio Carneirão. A partida terminou empatada em 1 a 1. A Raposa do Litoral também avançou em segundo. Isso porque o Olinda, que também brigava pela vaga, mesmo vencendo o Ipojuca por 2 a 1, fora de casa, ficou um ponto atrás na classificação.

Pelos jogos de ida, o Araripina recebe o Vitória no Estádio Chapadão do Araripe e o Barreiros recebe o Afogados da Ingazeira no Luiz Brito Bezerra de Melo.


(*) Fonte: Globo Esporte/ Fotos: Whatsapp Mais Pajeú

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.