Header Ads

Criança de 14 anos afirma que foi estuprada em São José do Egito

Imagem Ilustrativa

A ROCAM realizava Operação Sossego quando foi informada pela central da 3ª CPM sobre uma ocorrência de estupro e que a vítima de 14 anos encontrava-se no hospital local. Chegando ao hospital foi constatada a veracidade dos fatos, que segundo relatos de uma testemunha o acusado A. C., 25 anos, havia levado a vítima para um local isolado e teria tido relações sexuais com a mesma, sem seu consentimento. Que a vítima contou também à testemunha que teria pedido várias vezes ao acusado para que não praticasse tal ato, porém, ele não atendeu a solicitação da vítima e consumou o ato sexual. 

Ainda segundo testemunhas o acusado estava bebendo em um bar, momento em que a vítima foi comprar um refrigerante, sendo que nesta hora o acusado chamou a mesma para dançar e colocou bebida alcoólica a força na sua boca, após isso o acusado colocou a menor na sua motocicleta dizendo que a deixaria em sua residência, porém a levou para um local isolado, próximo ao campo de futebol, onde praticou o ato. 

A vítima foi atendida no hospital local, sendo encaminhada para o IML de Caruaru. Foram realizadas várias diligências para localizar o acusado, porém sem êxito, sendo a ocorrência passada à disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.