Inscrições abertas para entrevistas com pré-candidatos a vereadores do Pajeú

Blog Mais Pajeú e Portal Clube da Notícia informam aos pré-candidatos a vereadores da região que estão abertas as inscrições para as entrevistas mais esperadas do ano.

As entrevistas serão comandadas por Romero Moraes e Danillo Gonçalves e perguntas formuladas pela equipe do Parceiros Comunicação e do leitores.

Para pré-candidatos de Afogados as inscrições serão presenciais na sede da Parceiros Comunicações e Marketing, localizada na Av. Manoel Borba, 151-B, acima da loja Juju Biju. Para os pré-candidatos das demais cidades enviar para o email parceiroscomunicaçõesemarketing@gmail.com.

Os pré-candidatos afogadenses serão entrevistados na nossa sede, os demais serão comunicados a forma da entrevista.