Header Ads

Policiais do 8º BPM fecham mais uma "boca de fumo" em Salgueiro, no Sertão de PE

Em uma manobra policial em conjunto envolvendo a GE Murici, GATI e ROCAM do 8º BPM, sob coordenação do Oficial de Permanência do batalhão, após levantamentos e campana do policiamento no Bairro Cohab em Salgueiro, por volta das 12:40 desta sábado dia (09), foram apreendidas 9 Pedras de Ckack, sendo preso em flagrante na primeira investida, ADAILTON ANTÔNIO DA SILVA, mototaxista, que foi flagrado com (06) seis pedras do entorpecente. 

Em depoimento, ADAÍLTON confessou haver adquirido a droga com NAIELE DE CARVALHO, amasiada com CÍCERO CARLOS JOSÉ, apontados como chefes da "boca de fumo". Na moradia de NAIELE, foram apreendidas (03) três Pedras de Crack, camufladas dentro de maçanetas do armário. 

Toda a operação policial resultou na apreensão de (09) nove Pedras de Crack, pesando 3,2g e uma moto de placa OYX-9098 de Salgueiro. Um dos "chefes" da boca, "Cícero Carlos" conseguiu fugir do cerco policial. Os incriminados presos e o material apreendido, foram encaminhados para o 193ª Distrito Policial de Salgueiro, aonde foi lavrado o flagrante. (Giro Sertão/ O Povo com a Notícia)

Nenhum comentário

Clube Da Noticia. Tecnologia do Blogger.