Um morto e três feridos em acidente entre Patos e Santa Terezinha

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira, (28), na BR 361, entre as cidades de Patos e Santa Terezinha-PB.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um veículo modelo Celta, cor prata, voltava de uma festa em um sítio e no carro vinham cinco ocupantes.
O motorista perdeu o controle e o veículo capotou. Três ocupantes ficaram feridos e uma pessoa morreu no local. Já o motorista, fugiu do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, estiveram no local e socorreram os feridos para o Hospital Regional de Patos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e o laudo que vai apontar as causas do acidente deve ser concluído em 30 dias.

(*) Fonte: Mais Patos