Na Reta Final das filiações partidárias, o PMDB ganha grande nome para sua legenda e assim fortalece a sigla para as eleições Afogadense

PMDB de PE e de afogados mais forte.
Continua intenso o processo de filiação do PMDB em todo Pernambuco. Na presença do líder da sigla na Alepe, o deputado Ricardo Costa e do presidente estadual do partido, Raul Henry, a vice-prefeita de Afogados da Ingazeira, a médica Lúcia Moura, que estava sem partido, filiou- se na manhã dessa segunda (28), e agora é a mais nova peemedebista.

Quem estava presente no ato da filiação e acompanhou a vice prefeita foi o presidente do PMDB de Afogados da Ingazeira, Daniel Valadares.

Nós do PMDB Ficamos felizes com a chegada da Dra. Lúcia Moura, ela como vice prefeita é um excelente quadro para a política Afogadense, relada o presidente do partido em Afogados (Daniel Valadares).