Confira as intenções de voto para a Prefeitura de Floresta em pesquisa realizada pelo Instituto CONTEXTO

A Assessoria do Deputado Rodrigo Novaes (PSD) divulgou o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto CONTEXTO/Recife, para avaliar a popularidade dos pré-candidatos a prefeito em Floresta. Confira:

Rodrigo Novaes: 64%
Ricardo Ferraz 18%
Favinho 8%
Chichico 4%
Izabella Maniçoba 1%
2% Não sabe/Nao respondeu
3% Nenhum deles

A pesquisa que deve ter sido encomendada pelo deputado está sendo divulgada nas redes sociais e deixa alguns nomes de pré-candidatos fora, como dos empresários Tadeu Laranjeira e Eugênio Novaes e do advogado Obadias Novaes (Ainda sem partido).
Dos citados, Ricardo Ferraz foi vereador e vice-prefeito de Afonso Augusto Ferraz e chegou a assumir a prefeitura com a morte deste. Na ocasião, moralizou a administração demitindo funcionários que moravam em outras cidades e ajustando as contas.
Favinho Ferraz é atual vereador e ex-presidente da Câmara. O parlamentar é herdeiro do espólio eleitoral do pai o saudoso vereador Babá Ferraz. Chichico Novaes Ferraz também é vereador e foi o segundo mais votado para a Câmara, atrás de Favinho, em 2012.

Izabella é sobrinha da prefeita Rorró Manicoba e prima do deputado federal Kaio Manicoba. Neófita na política foi lembrada o tempo todo pela animadora da festa de final de ano de Floresta. Uma opção desconhecida, que assim como a tia, foge da tradição política da cidade administrada há décadas pelas famílias Novaes e Ferraz. O curioso é que o candidato derrotado nas últimas eleições, Kaká Ferraz, não aparece como pré-candidato. (Blog Luiz Carlos)